Voltando + Comidinhas Diárias

Oi amores, depois de anos volto a postar por aqui (tomara que consiga fazer isso regularmente), mas abandonar NUNCA pq né nós mulheres sempre estamos tentando ficar lindas e em forma e não é diferente comigo!

Vou postar hoje algumas das refeições que andei fazendo nas ultimas 2 semanas! São refeições básicas pro almoço, jantar e lanche que ando fazendo e espero que ajude a vc criar seu próprio cardápio!

1. Quinoa (tipo salada) + Alface (e outras folhas) + Hamburguer de Vegetais

2. Salada com tomates + Molho Italiano light+ Frango Grelhado

3. Quinoa+ Frango+ Pepino e Tomate refogados

4. Pão de Hamburguer Light+ Hamburguer de peito de Peru + Alface e Tomate + Maioneze Light (menos de meia colher de sopa)

5. O meu lanchinho fora de hora favorito: Morango com Cottage Cheese sem sal!

Me digam o que mais querem ver por aqui e não se assustem pq as imagens serão feitas pelo meu celular e sem edições porque senão irei me atolar com 2 blogs hahaha !

Bjos lights amores

  1. Oi Vivian, que bom! Nao sabia que vc tinha um blog assim…Vou seguir esse com certeza! Fico sempre sem saber o que fazer quando e questao de comidas mais leves e saudaveis (so sei fazer coisas que engordam haha)…Vou me ”inspirar” nesses seus pratos..Bjs.

  2. Não conhecia esse seu blog…amei!Nossa eu tento fazer uma dieta assim..comer bem mais,ñ consigo…agora quem sabe com vc dando essas dicas eu mim animo e consigo entrar nessa de comidinha saudável..kkk…
    Beijos Vivian

  3. Adorei as dicas..e vou pegar as ideias para seguir, junto com meu marido! Vc depois podia colocar um resumo de suas atividades físicas da academia. Te acompanho em TUDO. rsrs beijosss (:

Deixe um comentário

