Exercício para perna ( e gluteos)

Toda mulher quer uma perna bem definida e um bumbum no lugar ne?

Devido à alguns pedidos que recebi, hoje vou mostrar uma maquina ( eliptico) que eu faço cardio e que de quebra deixa perna e bumbum no lugar hehehe

Tem extamente 1 mês que venho usando esta maquina na academia (3x na semana) e juntamente com a aula de Body Pump (2x na semana) consegui dar uma mudadinha na minha perna. Vou deixar uma foto abaixo, não está nítida mas eu acho que dá pra ver um pouco.

Eu tô falando de apenas1 MÊS  na academia, 1 hora cada dia, imagina em 6 meses, 1 ano? Nós temos a capacidade de mudar o nosso corpo se quisermos, basta ter força de vontade!

Foto na academia (olha a maquina atras de mim )

Olha quanto consegui queimar em 1 hora nela (da ultima vez que registrei)

Em breve mostrarei os shakes e tudo que ando comendo e tomando pra vocês 🙂

Voltando + Comidinhas Diárias

Oi amores, depois de anos volto a postar por aqui (tomara que consiga fazer isso regularmente), mas abandonar NUNCA pq né nós mulheres sempre estamos tentando ficar lindas e em forma e não é diferente comigo!

Vou postar hoje algumas das refeições que andei fazendo nas ultimas 2 semanas! São refeições básicas pro almoço, jantar e lanche que ando fazendo e espero que ajude a vc criar seu próprio cardápio!

1. Quinoa (tipo salada) + Alface (e outras folhas) + Hamburguer de Vegetais

2. Salada com tomates + Molho Italiano light+ Frango Grelhado

3. Quinoa+ Frango+ Pepino e Tomate refogados

4. Pão de Hamburguer Light+ Hamburguer de peito de Peru + Alface e Tomate + Maioneze Light (menos de meia colher de sopa)

5. O meu lanchinho fora de hora favorito: Morango com Cottage Cheese sem sal!

Me digam o que mais querem ver por aqui e não se assustem pq as imagens serão feitas pelo meu celular e sem edições porque senão irei me atolar com 2 blogs hahaha !

Bjos lights amores