Voltando …

Oi meninas,

Tô sumida daqui, mas para falar a verdade o começo do ano para mim foi muito pesado!

Aconteceu tanto coisa, que voces nem imaginam, até o meu xodozinho o Fabulous ficou parado uns dias!

Tava desmotivada em seguir a RA direitinho, mas não voltei a comer coisas não saudáveis!

Hoje como é segunda feira e dia de pesagem vim dividir o meu peso com voces!

Comecei a RA no dia 14 Dez com 57.8 KG

Estou com 53.3 KG

Perdi: 4.5 kG

Putz é muito peso, tô me sentindo bem e mais bonita!

Vou voltar aos poucos(se der) a postar minhas refeições diárias!!!

E vou contar tbm como emagreci 1.5 KG em uma semana !!!

Bjoss

  1. Vi, pleaseee volta com esse site, eu preciso tanto emagrecer, só nao eu mas muitas meninas, vc poderia continuar com suas dicas pra ajudar a gente, vc ta tão linda magrinha.
    Volta, volta, volta, mil vezes volta.
    Bjos

Deixe um comentário

