Cardápio do Dia – Segunda Feira

Gente, tudo bem?

Vim mostar o cardápio desta segunda que fiz para mim e marido!

Confesso que fiquei tentada a comer muffins e bolo o dia todo, vou ter que jogar fora pq não consigo resistir(minha filha que me desculpe)rs!

 

cardapio segunda

 

Já li que não devemos ter em casa coisas que sabemos que num é bom e engorda, senão ficamos tentados mesmo, é do ser humano isso!

Porém devemos ser fortes…mas não custa nada nos ajudar né!

 

Um bjo à todas

Anúncios

  1. vivi ta errado esta dieta ai. Cade as frutas???
    4 amendoas de tarde nao é lanche da tarde! nao é suficiente ne!
    reeducar nao é passar fome!
    senao o corpo ao inves de queimar a gordura, começa a estocar e vc comecara a cair em tentacao pq estara com fome!

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s