Cardápio do Dia – Terça Feira

cardapio terça

Ontem fiquei mais na rua que em casa e foi por isso que fotografei este pratos, pq no mais ou fiquei sem comer ou comi um pedacinho de bolo de cenoura que a minha amiga Bruna praticamente me obrigou a comer…kkkkkk

Gente, não é fácil de reeducar se tratando de alimentação, tem que ter muitaaaa força de vontade mesmo, senão …

 

Amanhã, a noite vou me jogar na comida e na bebida(com moderação) na sexta vamos na casa de amigos para petiscos e no sábado tem big almoço familiar aqui em casa, dai já tô com medo da balança na segunda feira!

 

Desejo à todas um Feliz 2010 e tudo de bom…Muita força e muitos kg perdidos! =D

 

Bjos

Deixe um comentário

