Cardápio do Dia – Segunda Feira

Untitled-1

 

 

O meninas, tudo bem???

Então minha segunda feira foi boa, até à noite!

Como vocês sabem eu tenho uma filha de 2 anos e 7 meses e tenho que fazer a comida dela separada da nossa, e ela ama angú(polenta) com frango…fiz para ela ontem no jantar e não resisti, tive que comer um pouquinho, mas juro que foi pouco =D

Esqueci de falar que coloquei atum no macarrão =)

Nós sempre jantamos as 6 e 30, que é um bom horário né e mais tarde tomei meu chá verde!

Estou muito feliz que meu marido está junto comigo nesta reeducação alimentar, estamos indo muito bem!

 

Até amanhã meninas, vou tentar me controlar (mais) até o Ano Novo, pq sei que vou me descontrolar na festa da virada…hahahaha

 

Bjos lights =D

Deixe um comentário

