Cardápio do dia – Domingo

Gente tô super atrasada com os meus cardápios aqui, mas é que final de ano é fogo né…

Mas vamos lá!

Domingo acordei muito mal de gripe, nem ia fotografar nada pois tava caída, sem ânimo, espirrando muito e com pouca fome!

Então o cardápio foi bem simples e light mesmo! rs

Cardapio Domingo

Gente quando estou com preguiça e ou doente como tava domingo, eu apelo para os vegetais congelados!

Estes legumes do almoço são ricos em soja e super naturais, então minha saida para momentos de pressa são os legumes congelados mesmo!

O peixe que comi à noite é o Tilapia muito recomendado pelos nutricionistas!

Um beijo lights à todas e até amanhã com mais um cardápio!

  1. Oi Vivi!
    Eu sempre acompanho o Fabulous e nao sabia da existencia do 4shape!
    Vc ganhou mais uma leitora, pois tenho certeza que o blog vai me ajudar muito com o meu regime tbm!!!!
    Estou adorando as dicas!!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

