Grelha – Torna a carne mais saudável?

Eu adoro uma grelha que comprei já faz um tempinho e vim mostrá-la para vocês!

Ela é ótima, e grelha super bem carnes e alguns legumes, até coxa de frango e asinha já grelhei nela, adoroo!

Untitled-1
Breve Descrição

(traduzi do fabricante)
Retire toda a gordura com a grelha do George Foreman Mean Machine Fat Reducing !

Desfrute de uma grande degustação, hamburgers saudáveis, frango, peixe, legumes e até mesmo bife grelhado todos dentro de sua casa em minutos.

A tecnologia patenteada da grade inclinada, mantém os alimentos acima e longe da gordura durante o cozimento. Além disso, a superfície de cozimento é antiaderente, não há necessidade de cozinhar com manteiga ou óleo. E limpar é incrivelmente fácil.

 

Portanto é assim que grelho tudo aqui em casa e vocês me contam o que usam para grelhar carnes e etc, sou super curiosa para saber!

 

Beijos Lights e até mais tarde com o Cardápio da Semana

  1. Oie Vivi, ainda não tenho uma dessa, mas já entrou pra lista de utensílios domésticos!
    O que eu tenho usado muitooo é a panela de fazer arroz que ganhei do meu namorado, enquanto vai cozinhando o arroz, dá pra fazer legumes e verduras no vapor.
    To bem satisfeita com ela, agora não tenho mais desculpa pra não fazer e aproveita pra comer melhor e ter um prato mais colorido!

    bjos

  2. Oi Vivi, adorei seu novo espaço. Eu tb tenho um blog sobre peso sabia..rs.só que só eu vejo..rs.

    Tenho esse grill em casa e vc acredita que só uso pra fazer hamburguer? mas agora me empolguei..rs..Que tipo de legumes vc usa na grelha e ficam saborosos?

    Muitos beijos e um Feliz 2010!

Deixe um comentário

