Os alimentos que impulsionam ou aceleram seu metabolismo

Os alimentos que aceleram o metabolismo e que não podem faltar na sua dieta

Flocos de aveia

O melhor momento para comer aveia é de manhã, quando seu corpo precisa de carboidratos para o seu cérebro e  corpo  funcionar de forma eficiente durante todo o resto do dia.

Amêndoas


As amêndoas são carregados de boas gorduras, fibras e proteínas incompletas.  Você pode misturar estas com castanhas e nozes, pois também contêm uma quantidade muito saudável de gorduras boas e antioxidantes.

Iogurte Natural

Iogurte natural contém muitas culturas pró-bióticos  que são necessárias para um aparelho digestivo saudável. Iogurte também contém uma grande quantidade de gorduras boas e algumas proteínas. Iogurte pode ser consumido como um lanche da manhã com uma maçã inteira.

Chá Verde

Chá Verde é talvez um dos melhores reforços do metabolismo que você pode beber. Ajuda com o risco de câncer, perda de peso. Contém cafeína, que ajuda a se concentrar durante a manhã. O chá verde é encontrado em muitos produtos de queima de gordura

Feijão


O feijão é carregado com fibra e proteína incompleta.

Espinafre

Espinafre é carregado com antioxidantes que ajudam a reparar os músculos danificados e prevenir os radicais livres de fazer os seus efeitos nocivos para a saúde. Espinafre é conhecido por sua grande porção de ferro, vitamina C, potássio e magnésio.

Ovos

Os ovos são uma das fontes de proteína da mais alta qualidade disponível. Os ovos devem fazer parte da dieta de todos e é talvez o melhor alimento a acelerar o metabolismo.

Peru
O peru é uma dessas carnes magras que você deve ter uma ou duas vezes por semana para mudar a sua fonte de proteína. É uma grande fonte de proteína completa que ajuda o seu seu TMB (taxa metabólica basal)

Peito de Frango

Peito de frango deveria ser obrigatorio na dieta de todo mundo. É leve, fácil de fazer e você pode encontrá-lo mais barato no supermercado local. Eu prefiro o tipo, sem pele e sem osso!

Manteiga de Amendoim

Peanut Butter é um dos alimentos de saúde ocultos. As pessoas dão-lhe uma má reputação devido a seu conteúdo calórico elevado, mas que contém grande ácidos graxos essenciais, muita fibra e algumas proteínas incompletas. Tente experimentá-lo em aipo como um petisco.

Azeite Virgem Extra e Óleo de Canola

Azeite extra-virgem e óleo de canola devem ser utilizados em todas as vezes que cozinhar. Desde azeite extra-virgem tem um ponto mais baixo do flash (que queima a uma temperatura mais baixa do que a maioria óleos) às vezes é bastante complicado de usar. Estes óleos contêm grande quantidade de ômega 3, que manter o seu coração e cérebro saudáveis. Eu só uso Azeite de Oliva Virgem para tudo!
Grãos integrais

Os cereais integrais fornecem a energia que você precisa durante todo o dia. A maioria dos grãos inteiros anunciados na verdade não são feitos com trigo integral (e com o germe). Certifique-se de que o produto que você compra não é enriquecido tanto.

Framboesa

São repletos de antioxidantes e é provavelmente um dos alimentos mais importantes para manter uma vida saudável e manter o seu metabolismo  forte. Framboesas congeladas cruas são geralmente mais fácil de comprar na seção de congelados do supermercado local.

Cayenne Pepper
Nos últimos cinco anos pimenta caiena tem sido usada em queimadores de gordura. Por que você pergunta? Bem, de Caiena tem thermagenic (aquece seu corpo) . Quando o corpo tem de se arrefecer as calorias que exige para o fazer. Assim, a criação de um fogo para o seu metabolismo.

Café

O café é um dos alimentos que são amados e odiados por muitos nutrionistas. A pesquisa mais recente sobre a cafeína e o café sugerem muitos benefícios que incluem: Aceleração do seu metabolismo, a saúde cardíaca, aumento da concentração e muitos mais.

Água

Um estudo recente realizado por pesquisadores da Alemanha sugerem que 90 minutos depois de beber água fria (H20) vai aumentar seu metabolismo em 24% sobre a sua taxa de metabolismo média. Certifique-se de beber sua água fria. Não só isso, a água mantém o corpo magro também ajuda a manter o fluxo de nutrientes e ajuda a se livrar de radicais livres. Verifique se você está mantendo sua água gelada por perto.

Carnes
Carne vermelha magra também tem sido  uma relação de amor e ódio com muitos profissionais de saúde, mas pesquisas recentes sugerem que a carne vermelha magra deve ser ingerido uma vez por semana. A carne vermelha contém creatina monohidratada que ajuda o corpo a usar mais fosfato de creatina para ajudar a construir músculos. Obviamente, com  mais massa muscular maior o seu metabolismo.

Legumes
Os vegetais são um desses alimentos completamente necessários  que devemos comer para mantermos um metabolismo elevado. Fibras vegetais contêm vitaminas, e muitos nutrientes essenciais que não podemos conseguir em outro lugar. Certifique-se de ingerir 10-12 porções de frutas e vegetais por dia (sim, isso é mais do que a pirâmide alimentar atual, diz.

Maçãs

Maçãs têm um baixo índice glicêmico, que é deve ser ingerido diariamente quase como uma fruta de manter um
dieta saudável. Maçãs contêm fibras que ajuda você a sentir mais completo, para não mencionar o slogan “Uma maçã por dia mantém o médico longe”.

Salmon
Provavelmente um dos alimentos mais importantes que você deve comer duas vezes por semana. Este peixe contém cargas de ômega 3 e outros benefícios da prevenção do câncer.

Lembre-se de fazer sua dieta baseada nestes alimentos que aceleram o metabolismo, pq além de nutritivos ajudam a queimar calorias pelo simples fato de ingerí-los!

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