Efeito Visual

Oi meninas, como vcs estão?

Vim falar rapidinho uma coisa que acho sobre dieta!

As comidas de dieta tem que ser pelo menos atrativas, pq se vc ver um prato com pouca coisa e a comida estiver feia, com cara de ruim num desce né!

Eu acho que a aparência é tudo e por isso gosto de incrementar a decoração dos pratos e fazer que nem os japoneses! Eles enfeitam muito o prato, isso faz com que a pessoa tenha dó de desmanchar o jeito que o alimento foi posto  e coma mais devagar, apreciando o que está dentro! E é isso que temos que fazer…apreciar, comer devagar para ficar satisfeitos com pouco!

Vc sabia que é so depois de 20 min que o organismo reconhece que está satisfeito? Por isso num coma muito, pois depois vai se sentir cheio de mais e ganhar gordurinhas extras né amiga e isso vc num quer!

Falando em aparência, em efeito visual, fui numa lojinha comprar coisas para cozinha e me deparo com um kit de morango e não resisti quando o vi! Vem com a vasilha de colocar os morangos, da para lavar e escorrer e ainda armazenar os mesmos,vem tbm  uma colher para vc tirar o cabinho verde ou o miolinho se vc quiser e o mais legal é que vem um aparelhinho para fatiar o morango de maneira uniforme, fica lindo, além de economizar tempo e deixar qualquer prato bonito!

Morango_edited-1

Eu ameiiii!!!

Beijos lights para todas, a noite volto com o cadápio do dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s