Segunda Feira

Todo mundo quando quer emagrecer deixa para começar a dieta na segunda feira num é mesmo?

Eu sou diferente gosto de começar sempre no final de semana para me testar…kkkk

Hoje já comecei o dia bem e tô me sentindo muito melhor comendo menos…eu detesto passar fome, mas se a gente comer algo leve de 3 em 3 hs como o nutricionista recomenda, ai num tem jeito de sentir fome né, dá mesmo é vontade de comer, mas temos que nos controlar!

Mas tarde posto todas as comidinhas que irei fazer para mim e tbm para o marido que resolveu entrar na dieta e juntos fazermos nossa reeducação alimentar!

Bom Dia à vc que leu!

Um beijo!

Anúncios

  1. Oi Vivi, agora vou acompanhar esse seu blog tb, tô tentando emagrecer e com essas suas diquinhas e seu incentivo sei que vai ficar mais fácil…agora além de passar todo dia no fabulous já passo aqui tb.
    Bjs!

  2. Vivi, adorei seu novo blog.
    Eu estou precisando muito emagrecer!!!!! Este ano engordei seis quilos após a morte da minha mãe que foi em junho…
    Entrei na academia no mês passado, mas agora a academia entrou em recesso e só volta no mês que vem. É muito difícil controlar a boca com as festas de fim de ano. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s