Drenagem Linfática Caseira

Muitas estavam querendo saber aonde estava assistindo sobre Drenagem Linfática Caseira, então vou colocar aqui alguns vídeos e depois conto sobre os produtinhos que uso na massagem, mas isso é assunto para outro post ok!

Enjoy

 

 

 

Assistam e me digam o que acharam !

 

Bjos

  1. Adorei o novo cantinho! Sempre fui fissurada em estética Vi… ja fiz de tudo o que você pode imaginar! Drenagem, Mesoterapia, choquinhos elétricos, enfim! TUDO! Depois dos 30 eu desencanei! rs

    Na gravidez ganhei 5 kilos a mais que não consigo perder, mas me sinto bem porque sempre fui muito magra e estou feliz em estar mais cheinha. Me cuido, mas só o necessário sabe?!

    A alimentação aqui em casa é bem saudável, hábito que adquiri nos ultimos anos. Acho que este é o segredo, junto com alguma atividade física, é claro. Temos uma academia aqui em casa (rs), mas dificilmente me animo… o Antonio acaba com minhas energias!

    Enfim, sucesso no dieta e no blog!
    Um beijo carinhoso
    Faby

  2. Pingback: Fabulous by Vivian » Blog Archive » Look do Weekend

Deixe um comentário

