Começando!

Olá meninas!

Fiz este blog para dividirmos a experência, vitórias e possíveis derrotas de um emagrecimento saudável!

Quer acompanhar?

Stay Tunned

  1. Oi Vi tdo bem? Passei aki pra dizer que estou começando a me animar para emagracer uns quilinhos que sempre insistem ficar kkk.O meu problema é barriga demais,cruzes.Nunca vi ter tanta assim kkk
    Mas vou tentar sim te seguir e vamo simbora eliminar de vez essas gordurinhas.Sucesso pra vc ai um Otimo Natal!
    Bjkas Lights pra vc tb.

  2. OI VIVIAN, DESCOBRI ESTE BLOG HOJE. TAMBÉM ESTOU NUM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO COM NOVOS HÁBITOS ALIMENTAR E ROTINA DE EXERCÍCIOS…
    ACESSE MEU BLOG E CLIQUE EM MEDIDA CERTA – MY REALITY E DIGA O Q VC ACHOU. SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM. O ENDEREÇO DO BLOG É MYLLACORREIA.BLOGSPOT.COM.BR BJOS … MYLLA

Deixe um comentário

