Exercício para perna ( e gluteos)

Toda mulher quer uma perna bem definida e um bumbum no lugar ne?

Devido à alguns pedidos que recebi, hoje vou mostrar uma maquina ( eliptico) que eu faço cardio e que de quebra deixa perna e bumbum no lugar hehehe

Tem extamente 1 mês que venho usando esta maquina na academia (3x na semana) e juntamente com a aula de Body Pump (2x na semana) consegui dar uma mudadinha na minha perna. Vou deixar uma foto abaixo, não está nítida mas eu acho que dá pra ver um pouco.

Eu tô falando de apenas1 MÊS  na academia, 1 hora cada dia, imagina em 6 meses, 1 ano? Nós temos a capacidade de mudar o nosso corpo se quisermos, basta ter força de vontade!

Foto na academia (olha a maquina atras de mim )

Olha quanto consegui queimar em 1 hora nela (da ultima vez que registrei)

Em breve mostrarei os shakes e tudo que ando comendo e tomando pra vocês :)

  1. hahaha quero uma dessas em casa…p malhar até no frio…mas deve ser mto cara aqui no Brasill..assim q sair do país certeza q vou investir. Ahh Vivian n se esqueça..assim q der..de colocar a receita de Quinoaa.. qro mto fazer!! Beijosss fica com Deus, flor!!! <3 =D

  2. Vivian, adorei o post,pena q “eu” não consigo ficar nem 5 minutos nessa máquina, aff, eu seu a ela é ótima.Suas pernas estão lindas e com apenas um mês dá pra ver muito bem o resultado.Sobre os shakes, vc podia falar de algum que ajuda quem está tentando emagrecer???To começando dieta e academia e queria muito saber qual tomar…Beijão linda e força no treino.

  3. Vi!! To adorando a sua iniciativa de voltar a academia e ter uma alimentação saudável! Vc esta de parabéns!! Eu, como muitas das sua leitoras gostaria de te pedir para nos dar mais dicas de alimentação!! Vejo seu instagran sempre e fico babando com suas comidas!! Que tal Vc compartilhar suas receitas conosco?! Quinta, frango, hambúrguer de Peru…. Eu moro aqui nos EUA e acho muito difícil manter uma alimentação saudável aqui!!! Pensa nisso com carinho tah?! Todas nos vamos amar!! Beijos!!

  4. Oi Vi, vc está me incentivando! Por favor, não deixe de colocar os shakes que vc anda tomando, fiquei curiosa, pois com tantas opções não sei qual comprar. Eu tb moro nos EUA e sou mãe como vc! Obrigada,
    beijos!

  5. Camile, pelo que acompanho no instagram da Vi ela não se priva de comer as coisas que gosta e modera na quantidade.

    Também gostaria de saber a altura e o peso atual… Conta para nós isso e os suplementos que vc tem usado… Afinal, dica boa é compartilhada! =*

Deixe um comentário

